Diário de bordo - Atualização #5 | 2018

Esta é a nossa 5º atualização da plataforma no ano, trabalhamos praticamente o carnaval inteiro para entregar a primeira fase do sistema de inteligência artificial e outras atualização importantes. É uma versão beta e contamos com a ajuda de vocês, identificando problemas e(ou) dando sugestões.

Tela inicial do painel de administração

Demos uma reformulada na pagina inicial do painel de administração , removemos os gráficos e o painel de ajuda interativa e alteramos o painel de acesso rápido com ícones grandes para as principais funcionalidades, inclusive para as novas funcionalidades.

Nova pagina inicial

Eventos ( versão beta )

Todos dos dados que comentamos que estávamos armazenando sobre as ações dos usuários no site agora podem ser visualizados nesta lista de eventos. Esta lista exibe quais foram as pesquisa realizadas, quais os imóveis visualizados ou até mesmo o que um determinado visitante fez no site.


Nota tela de eventos
A partir de agora ao receber um contato no site você terá acesso ao que o usuário já viu e pode
tomar uma abordagem diferente no atendimento com estes dados em mão.

Relatórios ( versão beta )

Nos relatórios você consegue extrair gráficos com dados importantes sobre o funcionamento do site. É possível filtrar os dados por período e agrupados em um determinado intervalo. Os gráficos podem mostrar o tipo de imóvel ou bairro mais pesquisado no site, pesquisas que não tiveram resultados e outras informações relevantes.

Nova tela de relatórios


Painel de links (Barra lateral) e Links (Rodapé)

Adicionada opção "Abrir url" nos componentes Painel de links e Links para controlar a ação do clique. Agora é possível escolher entre abrir o link na mesma ou outra aba do navegador.




Obs: Por motivos de padronização os links já configurados irão passar abrir na mesma aba, o padrão anterior era abrir em outra aba. Caso queira manter o comportamento anterior, edite os componentes.

Inteligencia artificial ( Previsão 1º semestre )

Os dados das novas funcionalidade que você tem acesso a partir de agora, são os dados que serão usados no nosso sistema de inteligencia artificial. A ideia é fazer com que o sistema tome decisões automatizadas utilizando estas informações.

Exemplo
O sistema pode alterar as ofertas do painel de imóveis na home para exibir imóveis de interesse do usuário e que ele ainda não tenha visto.
São inúmeras as possibilidades acreditem!

Problemas corrigidos
  • O botão excluir na lista do componente "Contato" não estava funcionando.
  • Alterar senha, mesmo clicando em cancelar na tela de alteração exibia uma mensagem de senha alterada.

Esperamos que gostem da novidade.Quer um site com inteligência artificial?

Nenhum comentário :

Postar um comentário