Site para imobiliárias e sistema para imobiliárias

Conheça a nossa plataforma para imobiliárias corretores de imóveis. Nossa plataforma oferece site para imobiliárias e também sistema para imobiliárias e corretores de imóveis.

Veja algumas vantagens que o imob.io oferece:

Ilimitado

Com o nosso sistema para imobiliárias você não precisa se preocupar, pois aqui o cadastro de imóveis, fotografias, usuários e clientes é ilimitado.


Fácil

Com o nosso sistema para imobiliárias você administra sua carteira de imóveis e clientes com muita facilidade.

Você cadastra seu imóvel em menos de 5 minutos, e sempre que precisar pode contar com a ajuda interativa ou nossa central de ajuda.


Responsivo

A nossa plataforma foi desenvolvida pensando em mobilidade, e é a unica que esta preparada para todos os tipos de dispositivos, e preparada para o google. Por isso os sites para imobiliárias do imob.io são responsivos.

saiba mais

Customizável

No nosso site para imobiliária você pode escolher e alterar o tema a qualquer momento, e deixar o site com a cara da sua empresa.

Inteligente

Utilizando o nosso sistema para imobiliárias,você economiza tempo!

Cadastre seus imóveis em um único lugar e divulgue automaticamente nos maiores portais de imóveis do brasil.

Rápido

Tanto o nossos sites para imobiliárias, quanto o nosso sistema para imobiliárias, são otimizados utilizando técnicas avançadas de compressão, contam com um serviço cdn para entrega de arquivos, e são hospedados com tecnologia SSD.Tudo isso torna a nossa plataforma muito rápida.

Seguro

Pensando em segurança,o nosso sistema para imobiliária possui backup automático de todos os dados, como também possui testes automatizados que garantem seu bom funcionamento.

Crie sua conta agora mesmo em http://imob.io e teste gratuitamente por 90 dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário