Como destacar seus imoveis no site

Toda loja tem uma vitrine, como geralmente o espaço dessa vitrine é limitado, devemos escolher os produtos que ficarão na vitrine com cautela, e escolher uma forma de chamar a atenção dos nossos clientes.

Como destacar seus imoveis no site

Já falamos outras vezes aqui no blog que o site da sua imobiliária é e deve ser tratado como um loja virtual e a pagina inicial (home) deve ser tratada como a vitrine.

A primeira dica para montar um vitrine que chame a atenção do consumidor é escolher os melhores produtos. Quando falamos de um site para imobiliária devemos utilizar fotos boas e escolher imóveis que são ofertas e que gerem interesse no visitante fazendo com que ele entre na sua loja virtual.

Na versão antiga do nosso site para imobiliária. a pagina inicial era composta por 3 partes, o que nos permitia destacar até 21 imóveis.

  • SlideShow
  • Destaques
  • Outras ofertas 

Apesar da quantidade de imóveis ser suficiente, a forma como as ofertas/anúncios dos imóveis eram dispostos era sempre o mesmo, e isso impedia que pudéssemos experimentar outras formas de exibir os imóveis.

Com o lançamento do Editor de Sites a disposição da sua vitrine de imóveis pode ser remodela, basta escolher os componentes, as configurações e as posições.

Uma das maiores reclamações era referente ao Slideshow, onde era permitido escolher somente 3 imóveis e as fotos ficavam sobrepostas a uma imagem de fundo fixa. Então lançamos um nova versão do Slideshow que é mais elegante, permite destacar até 10 imóveis e também ajuda na otimização pois o titulo do imóvel fica contido em uma tag H2.

Componente Slideshow 2

Já estamos trabalhando em outros componentes para destacar seus imóveis e em breve iremos disponibilizar no Editor de Sites











Nenhum comentário :

Postar um comentário