Corretor de imóveis motivado - Albert Einstein

Albert Einstein foi um físico teórico alemão que desenvolveu a teoria da relatividade geral, um dos pilares da física moderna ao lado da mecânica quântica.

Não é que eu seja tão inteligente,
é só que eu fico com problemas por mais tempo.
Albert Einstein

Eu não tenho nenhum talento especial.
Eu sou apenas apaixonadamente curioso.
Albert Einstein

O verdadeiro sinal da inteligência não é conhecimento,
mas imaginação.
Albert Einstein

Quando aceitamos nossos limites, vamos além deles.
Albert Einstein

A vida é como andar de bicicleta.
Para manter o equilíbrio, você deve continuar se movendo.
Albert Einstein

Esse tal 'Alberto' dispensa maiores comentários. Mas é importante dizer que ele só era especial por que era esforçado, fica a dica!
























Nenhum comentário :

Postar um comentário