Corretor de imóveis motivado - Kevin Gates

Kevin Gates, é um artista americano, rapper, cantor e empreendedor. O artista atualmente mantém contrato com a Atlantic Records, juntamente com a sua própria gravadora, Bread Winners' Association. Seu primeiro álbum de estúdio, Islah, foi lançado em janeiro de 2016 e chegou ao número dois na lista Billboard 200.

Quando você representa algo, você tem que
defender todo o caminho, não no meio do caminho.
Kevin Gates


Eu realmente não gosto de falar. Eu gosto de executar.
Eu não sou uma pessoa falante. Eu sou uma pessoa de ação.
Kevin Gates
Eu nunca entro em uma situação
com qualquer tipo de expectativa.
Kevin Gates

Eu me adapto e me ajusto ao ambiente em que estou.
Kevin Gates


Não tenho medo de cometer erros.
Kevin Gates

Mesmo tendo uma infância conturbada Kevin chegou ao topo, e o segredo foi foco, paixão e determinação.

Se você está determinado corretor, acesse:

Site para imobiliária grátis - http://imob.io























Nenhum comentário :

Postar um comentário