Site pronto para imobiliária UOL HOST

Como já falamos em outros artigos aqui no blog existem 'infinitas' opções disponíveis para você criar o site da sua imobiliária, e no meio de tudo isso encontramos mais uma opção o site pronto UOL HOST.

Site pronto para imobiliária UOL HOST

Isso mesmo até a UOL esta tentando abocanhar uma fatia do mercado imobiliário oferecendo um template para imobiliária na sua plataforma de Site pronto que muito provavelmente foi inspirada na plataforma Wix.

Mas não se engane essas plataformas não substituem plataformas especializadas como a nossa que vão muito alem do que um template de site.

Plataformas como o site pronto da UOL e o Wix são generalistas e se limitam a oferecer ao que chamamos no mercado de site institucional.

Um site para imobiliária precisa vir acompanhado de um sistema de gestão, permitir que os visitantes localizem imóveis com facilidade e possuir integração com os portais de anúncios. Sem esses itens básicos não a nem a necessidade de entrar em pontos mais específicos como controle de atendimento ao cliente, otimização SEO especializada e etc.

Embora a plataforma se site pronto da UOL ofereça algumas coisas no pacote como contas de email por exemplo o preço já começa em R$ 29,90 / mês. Que não é caro, mas apenas quando não comparamos ele como uma plataforma igual a nossa, que custa apenas R$ 8,33 / mês e ainda possui uma versão gratuita.

Mas a grande diferença não esta no preço, está no que a plataforma entrega e nessa caso o site pronto para imobiliária da UOL fica devendo muito porque é mais generalista.

Ainda tem duvida? Compare as duas plataformas e tire suas próprias conclusões:

Generalista: Site pronto para imobiliária UOL HOST
Especialista: Site para imobiliária grátis - http://imob.io

Atenção: Os valores aqui apresentados podem sofrer alteração a qualquer momento.





Nenhum comentário :

Postar um comentário