Venda mais imóveis com o poder do hábito


Talvez um dia eu escreva um livro sobre tudo que vem acontecendo na minha vida. Mas eu quero falar sobre outra coisa hoje, eu quero falar um pouco sobre a técnica que desenvolvi e venho aperfeiçoando todos os dias.



Basicamente eu precisei fabricar tempo para criar o imob.io, isso mesmo eu fabriquei tempo, mas não é nenhuma bruxaria, é uma questão de organização e determinação.

Para mais detalhes clique aqui e veja a matéria que fiz falando sobre o assunto, no final da matéria o link para uma palestra que dei na Vizir falando sobre o assunto.

De forma bem resumida eu eliminei tudo que não importava (que não me fariam crescer) da minha vida, e preenchi todos os horários do dia com coisas importantes (que me fariam crescer).

Detalhe são todos os horários inclusive finais de semana, e funciona, o imob.io está ai e continua crescendo e melhorando, eu melhorei, fiz coisas em meses que não faria em anos, sem usar esta técnica.

E o que isso tem haver com vender mais imóveis?

Vá agora no seu site e pegue uma das descrições do imóvel e tente melhora-la, deixe maior com mais detalhes , mais atrativa. Confira se todas as fotos de capa dos seus imóveis são realmente a melhor escolha, se não for mude a foto de capa do seu imóvel. Ligue agora para o proprietário do ultimo imóvel que você apresentou e diga que você apresentou o imóvel dele, mas o cliente achou caro.

Estes são somente alguns exemplos de pequenas ações que se somadas e feitas de forma sistemática, sem trégua, todos os dias de forma incansável irão geram um resultado incrível.

Mas eu não tenho tempo!!

Tem sim clique aqui e veja como fabricar tempo, se eu consigo você também consegue, é tudo uma questão de postura de determinação.

Criei uma lista de tarefas que todos os corretores de imóveis podem usar pra montar uma agenda parecida com a minha.

  • Rever as descrições dos imóveis.
  • Rever as fotos de capa dos meu imóveis.
  • Bater foto daquele imóvel que você anunciou sem foto (que vergonha).
  • Visitar um imóvel que eu não conheço pessoalmente para conhece-lo melhor.
  • Ligar para um proprietário para dar feedback sobre a ultima visita.
  • Fazer capitação para aumentar a carteira de imóveis.
  • Ligar ou mandar um email para um cliente que você não conseguiu um imóvel compatível, que você está procurando o imóvel.
  • Ligar para um outro corretor imobiliária para achar o imóvel que o cliente acima esta procurando.
  • Ler sobre o mercado imobiliário.
  • Acompanhar o Guilherme Machado
  • Interagir nas redes sociais
  • Ler livros sobre melhoramento pessoal (biografias, administração, vendas, etc). 


Essas são só uma amostra do que pode ser feito, todos os dias de forma sistemática. Algumas coisa vão começar a acontecer sem que você perceba que elas estão acontecendo, como por exemplo o pensamento negativo vai simplesmente sumir, outras serão bem nítidas.

A ideia no final é melhorar um pouquinho a cada dia!

Nenhum comentário :

Postar um comentário