Estamos trabalhando na solução do problema, assim que o problema for solucionado atualizaremos esse artigo.
Caso você precise efetuar o pagamento com urgência entre em contato com suporte através do email suporte@imob.io
Atualização - 15:26 - 03/03/2020
Estamos aguardando o suporte da equipe do PagSeguro que está nos ajudando a solucionar o problema. Já descobrimos que o problema é intermitente ou seja, hora funciona hora no funciona, caso esteja tentando realizar alguma compra tente pelo menos mais uma vez.
Atualização - 00:59 - 04/03/2020
Aparentemente o problema foi resolvido e as compras devem funcionar normalmente. Caso ainda tenham problema favor entrar em contato com nosso suporte.
Atualização - 09:03 - 04/03/2020
Ainda estamos tendo intermitência na finalização da compra em caso de problema contate nosso suporte.
Atualização - 09:35 - 05/03/2020
Problema resolvido. A falha se deu a uma atualização nos protocolos de segurança do lado do PagSeguro e precisamos fazer essa atualização do nosso lado também.
Att,
Nenhum comentário :
Postar um comentário