Corretor de imóveis motivado - Willie Nelson

Willie Nelson, nome artístico de William Hugh Nelson é um cantor e compositor de música do gênero country, escritor, ator, poeta e ativista americano. Considerado o 77.º melhor guitarrista da história pela revista norte-americana Rolling Stone.

Depois de substituir pensamentos negativos por positivos,
você começará a ter resultados positivos.
Willie Nelson
Não faz mal se sentir triste de vez em quando.
Willie Nelson


Quando comecei a contar minhas bênçãos,
toda a minha vida se virou.
Willie Nelson


Liberdade é controle em sua própria vida.
Eu tenho mais controle agora do que no passado e
estou aprendendo o valor de dizer não. Isso é muito importante.
Willie Nelson


Eu não gosto de pensar muito à frente.
Willie Nelson

---

Willie publicou ao todo invejáveis 67 álbuns de musica é sem duvida um cara muito esforçado, você também pode conseguir se você se esforçar corretor!

Nenhum comentário :

Postar um comentário