O que esperar em 2019

O ano de 2018 foi muito difícil por conta do quadro econômico e politico do país, mas mesmo assim conseguimos melhorar a nossa plataforma vários aspectos, fica até difícil listar tudo que acrescentamos e melhoramos no ano passado.

O que esperar em 2019

Quem acompanha o blog percebeu que demos uma pausa nas atualizações e nas publicações , mas a causa foi justa estávamos descansando e recuperando o folego para começar o ano com força total, esperamos que todos tenham feito o mesmo na medida do possível e preparados para enfrentar mais um ano de desafios e conquistas.

Para começar o ano abaixo iremos listar as principais novidades que estamos preparando para esse ano.

Sites seguros (SSL)

Hoje devido a dificuldades técnicas os sites da plataforma não funcionam com certificado ssl fazendo com que a mensagem de "site não seguro" apareça no navegador. Isso não é um problema hoje pois
as informações que o visitante digita no site não são sigilosas. Mas estamos trabalhando para permitir que o ssl seja ativado e renovado automaticamente no site e essa é nossa prioridade numero 1.

Inteligência artificial (Jessy)

Essa era a grande entrega de 2019 assim que colocarmos o site seguro para funcionar voltaremos a testar e validar a Jessy que com certeza vai ajudar você a encarar 2019 de forma mais assertiva.

Impressão de documentos (Google Drive)

Hoje só existe um documento na plataforma, a ficha do imóvel. Ao longo destes anos fizemos vários ajustes na ficha para atender a pedidos, porem só isso não basta, estamos construindo uma ferramenta que ira permitir que você customize estes documentos utilizando o editor de documentos do Google e assim atender a todos de forma definitiva, e também permitir que outros documentos criados futuramente dentro da plataforma tenham a mesma versatilidade (eg. Contratos de locação e venda)

Exportar Listas

Esta funcionalidade irá permitir que você exporte as listas do painel administrativo (imóveis, clientes, etc) para uma planilha.

Salvar pesquisas

Todas as listas na plataforma possuem um formulário de pesquisa para ajudar você a encontrar o que procura de forma mais rápida, porem ao sair da tela os filtros hoje são perdidos. Para facilitar as coisas iremos criar um maneira para que você consiga salvar filtros, dar nome a eles e fazer a pequisa posteriormente com um só clique.

____________________


Essas são as nossa principais metas mas é claro que faremos muitas outras atualizações no decorrer do ano e a sua opinião é sempre bem vinda, inclusive 80% de tudo que fazemos é a sugestão de alguém.

Vale lembrar também que estamos presentes em praticamente todas as redes sociais, seguem os links:

YouTube
Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin

E lembre-se também do nosso portal de imóveis que é gratuito e 100% integrado com a nossa plataforma.

Papum Imóveis
Papum Imóveis - Facebook

Contamos com a ajuda de todos para continuar construindo o melhor melhor plataforma para imobiliária da galáxia.

A nossa equipe deseja a todos os corretores um ano cheio de desafios e conquistas!!!









Nenhum comentário :

Postar um comentário