Corretor de imóveis motivado - Muhammad Ali

Muhammad Ali-Haj, nascido Cassius Marcellus Clay Jr. foi um desportista pugilista estadunidense. Considerado um dos melhores da história do esporte, eleito "O Desportista do Século" pela revista estadunidense Sports Illustrated em 1999.

Aquele que não é corajoso o suficiente
para assumir riscos, nada conseguirá na vida.
Muhammad Ali

Eu odiava cada minuto de treinamento, mas eu disse:
Não desista. Sofra agora e viva
o resto de sua vida como campeão.
Muhammad Ali

O silêncio é vale ouro quando você não consegue
pensar em uma boa resposta.
Muhammad Ali

O que me mantém indo são meus objetivos.
Muhammad Ali

Eu sou um homem comum que trabalhou duro para desenvolver
o talento que me foi dado.  Eu acreditava em mim mesmo
e acredito na bondade dos outros.
Muhammad Ali


56 Vitórias (37 nocautes, 19 decisões), 5 Derrotas (4 decisões, 1 TKO), 0 Empates!

É assim que você deve contabilizar suas vitórias e suas derrotas, o que vale no final é o saldo!


























Nenhum comentário :

Postar um comentário