Venda imóveis pelo chat de atendimento online

Hoje existem vários canais de atendimento online que podem auxiliar na venda de imóveis. Emails, redes sociais, formulários de contato, aplicativos, chat, etc. São muitos canais, e você deveria estar acessível em todos estes canais, pois o cliente é quem escolhe o canal de atendimento que é mais fácil pra ele naquele momento.

Venda imóveis pelo chat de atendimento online

Quando o cliente está no seu site e tem alguma duvida sobre um determinado imóvel ele tem algumas opções, como ligar, enviar um email, enviar uma pergunta através do formulário de contato ou falar com você através do chat de atendimento online.

O chat integrado do imob.io ainda está sendo homologado por alguns dos nosso clientes e em breve estará disponível.

A boa noticia é que existem outros serviços gratuitos como o imob.io e dessa vez encontramos um muito bacada chamado tawk.to (Trocadilho para 'talk to' que em português significa 'fale com'). O importante é que ele é um serviço completo de atendimento e acompanhamento dos leeds.

Criamos um componente que pode ser adicionado** ao site, e em instantes você poderá atender seus
clientes. Basta criar uma conta no serviço tawk.to depois adicionar e configurar o componente no seu site. Veja como o componente irá aparecer no seu site da sua imobiliária aqui.

chat de atendimento online

chat de atendimento online


Não possui um site para imobiliária?

Acesse: Site para imobiliária grátis

**O componente do site é liberado mediante a pagamento único dentro da nossa loja, clique no botão comprar para adicionar ao carrinho. O pagamento é referente a liberação do componente, integração e não ao serviço do tawk.to que é 100% gratuito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário