Simulador de financiamento de imóveis


Na hora de financiar um imóvel deve-se levar em consideração vários fatores como a taxa de juros, quantidade de parcelas, sistema de amortização e etc. Embora cada banco ou financeira tenha suas taxas e condições é possível ter um valor aproximado da quantidade e do valor de parcelas utilizando um simulador.

Simulador de financiamento de imóveis


Até hoje no site do nosso site para imobiliária existia uma pagina com o link para os principais simuladores dos bancos. Visando agilizar o calculo do financiamento desenvolvemos um novo componente que pode ser colocado na página do imóvel.

O simulador leva em consideração o valor do imóvel na pagina e faz um calculo, que pode ser ajustado pelo visitante. O visitante pode ajustar o valor do imóvel, valor de entrada, taxa de juros, quantidade de parcelas e sistema de amortização SAC ou PRICE.

simulador de financiamento

Quando o visitante entra em contato com uma simulação feita ele é um leed mais qualificado pois já tem mente se pode ou não arcar com o valor da entrada e das parcelas. A ideia de um simulador é ajudar tanto o comprador quanto o corretor.


Veja o simulador em nosso site de demonstração, clique aqui. 


Site para imobiliária grátis - http://imob.io


Nenhum comentário :

Postar um comentário