Email para imobiliária profissional e gratuito

Uma barba bem feita, um corte de cabelo bem feito, um terno e uma gravata, todas essas são coisas que passam credibilidade na hora de vender um imóvel. E no mundo virtual aonde inicia a venda a coisa não é diferente. Ter um site com um anuncio bem escrito e com fotos bem apresentadas fazem toda a diferença.



E existe um item que passa despercebido pela maioria dos corretores, o e-mail de contato, sim o e-mail também passa credibilidade na hora de vender um imóvel.

Qual dos emails abaixo passa mais credibilidade:

  1. fulano@hotmail.com
  2. ciclano12@gmail.com
  3. contato@fulanoimoveis.com.br
Fácil não é mesmo? É evidente que a opção 3 passa mais credibilidade, deixa a coisa profissional.

Antigamente o google e o hotmail permitiam a criação de contas de email profissionais, com o nome do seu domínio, porem infelizmente estes serviços hoje são pagos e o preço é um pouco salgado para quem esta começando, são U$5,00 (R$ 17,00)  por usuário/mês.

Porem ainda existe uma opção gratuita, é o Zoho Mail. A versão gratuita do serviço de e-mail do Zoho permite a criação de até 25 usuários (contas de e-mail) e até 5 GB de armazenamento, que é mais do que suficiente para quem esta começando.

Vamos supor que o endereço do seu domínio(site) seja www.xyzimoveis.com.br , no Zoho você poderia configurar as seguintes contas de e-mail:


  • contato@xyzimoveis.com.br
  • fulano@xyzimoveis.com.br
  • ciclano@xyzimoveis.com.br
  • vendas@xyzimoveis.com.br


Clique aqui e crie um email profissional para sua imobiliária agora mesmo!

Um serviço de email especializado como o zoho é mais seguro, e isso faz toda a diferença, você não gostaria de perder uma venda porque não conseguiu receber ou enviar um email para o cliente não é mesmo?

Outro fator importante em usar um serviço de e-mail desvinculado do seu site/sistema á a facilidade e a mobilidade, Caso você precise trocar o serviço do site/sistema da sua imobiliária, você não precisa se preocupar com migração de contas de e-mail que é um problemão.

Estes são os alguns dos motivos pelos quais o nosso site para imobiliária não fornece o serviço de e-mail, como diz o ditado popular... "cada macaco no seu galho".

Crie um site para imobiliária grátis agora e crie também suas contas de e-mail profissional de graça, ajudamos você a configurar os emails!

Diga não ao e-mail meia boca!


Nenhum comentário :

Postar um comentário