Crie um site para imobiliária de graça

Alguns que me acompanham sempre me fazem peguntas como…

Como você consegue colocar tanta energia? Como você consegue dedicar tanto tempo no seu projeto?

 Black Friday


Eu acho que tem haver com oportunidade, por mais que a gente se prepare, estude e etc, se olharmos para trás , sem muito esforço, encontramos pessoas no meio do caminho que nos apoiaram, incentivaram e colaboraram de alguma forma para a nossa evolução, pessoas que nos deram oportunidade.

E comigo esse apoio começou em casa, com meus pais, que são semi analfabetos mas me deram a oportunidade que eu precisava para dar um passo adiante.

Meu pai em particular, embora nunca tenha lido um livro comigo, dizia:

Estuda menino!

Somos quatro irmãos, todos alfabetizados, dois fizeram faculdade eu sou um deles, uma puta evolução do meu ponto de vista!

O mundo é pequeno, hoje meu pai é corretor, dono de uma imobiliária, meus dois irmãos , também corretores trabalham com ele. Vida de corretor não é fácil, e eu não preciso me esforçar muito para lembrar da angustia do meu pai sem dinheiro, pois a venda do imóvel não chegava.

Eu me tornei desenvolvedor de software por paixão e por acaso cai em uma empresa de tecnologia para o setor imobiliário, mundo pequeno!.

Não desmerecendo os demais colaboradores da minha trajetória, mas meu pai me deu a oportunidade de chegar até aqui, e agora de certa forma eu estou retribuindo.

Hoje eu estendo a minha mão e dou a oportunidade para todos os corretores de imóveis do brasil, de avançar, de dar aquele passo pra frente, que de geração em geração faz toda a diferença…

Site para imobiliária de graça! De graça de verdade! Oportunidade de verdade! 
Black Friday de verdade!
http://imob.io

Compartilhe essa oportunidade!






Nenhum comentário :

Postar um comentário