Como sobreviver até a próxima venda

A venda do imóvel não acontece e as suas contas continuam vencendo não é mesmo?. Esse é um grande problema para o profissional corretor de imóveis, e é nesse ponto que muitos desistem, mas muitos conseguem e estão ai até hoje.



Existem algumas manobras que podem ajudar, pensar fora da caixa pode ajudar bastante nessa hora. Assita ao video abaixo e descubra como o corretor EulaMcCray conseguiu elimirar este problema.

O vídeo é em inglês e com legendas em inglês ( desculpe )

A grande sacada que o corretor EulaMcCray teve foi a de que quem compra uma casa, também compra serviços digitais como ( serviços de internet, serviços de tv a cabo, sistemas de segurança e etc ). Ele percebeu que em média os clientes ficam com o imóvel 10 anos, e que durante esse tempo ele podia explorar essa demanda e oferecer os serviços digitais.

A ideia desse corretor é a do feirante que lhe oferece uma banana depois de você ter comprado a maça, um ideia simples que pode ajudar no intervalo entre as suas comissões.

Se lembrarmos um pouco das dicas do Guilherme Machado esse tipo de prestação de serviço extra para o cliente seria uma mão na roda e um grande diferencial que pode ser explorado.

Imagine um fechamento de negócio mais ou menos assim:

Obrigado sr Fulano foi um prazer poder lhe ajudar a realizar seu sonho, tenho certeza de que você será muito feliz no seu novo apartamento. Aproveito a oportunidade para deixar esse folheto com você, acredito que você vai precisar de algum se não todos os serviços que estão ai e eu posso lhe ajudar, basta me telefonar ou me mandar um e-mail, tudo bem?

A ideia é simples basta agora basta você colocar em prática e ver se realmente funciona. Pessoalmente acredito que com foco e determinação tudo é possível.
Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar. - Walt Disney

Nenhum comentário :

Postar um comentário