Marketing digital para o mercado imobiliário - QR Summit 2016

Este ano tive o prazer de participar do Conecta Imob 2016, um mega evento que rende informação e dicas que simplesmente não podem ser assimiladas todas de uma vez, valeu cada centavo investido.



E agora o Guilherme Machado e outros que tive o prazer de conhecer no evento estarão realizando o mais completo evento de vendas, empreendedorismo e marketing digital para o mercado imobiliário agora no mês de novembro.

Saiba mais sobre marketing digital, acesse:

https://www.idealmarketing.com.br/blog/ (https://www.idealmarketing.com.br/blog/marketing-digital/)



O evento será realizado na Área de Eventos do Shopping Vila Velha - Espirito Santo nos dias 12 e 13 de novembro.O valor do investimento é de R$ 497,00, e se o evento seguir os moldes do evento do Viva Real, tenho certeza que valerá a pena.

E quem vai palastrar no QR Summit 2016?

SANDRO MAGALDI

Sandro Magaldi é CEO do projeto Geração de Valor. Atuou como Vice-Presidente de Clientes e Negócios do Grupo TV1 e foi Diretor Comercial da HSM do Brasil por 9 anos.

PALESTRA: Vendas de Valor: Os caminhos para vender mais e melhor.


FERNANDO KIMURA


Palestrante número 1 do Google quando se fala em Neuromarketing. Especializado em inovação, comunicação e neuromarketing.

PALESTRA: Marketing do futuro, como entrar na cabeça do consumidor.

RAUL CANDELORO

Fundador e Diretor da Revista VENDAMAIS. Especialista em vendas de Alta Performance.

PALESTRA: Princípios da Alta Performance.

MARIANA FERRONATO

Diretora de Marketing do maior portal imobiliário do Brasil, o Portal VivaReal.

PALESTRA: O consumidor de imóveis na internet

RAFAZEL REZ

Especialista em Marketing de Conteúdo, Diretor da Web Estratégica Consultoria Digital, Criador do portal www.marketingdeconteudo.com.br. Possui MBA em Marketing pela FGV e é Professor em 5 MBA's de Marketing Digital.

PALESTRA: Conteúdo fora da caixa: Como se destacar em meio a todo o conteúdo da internet.

RAFAEL LANDA

Formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi e ESPM. 7 anos de experiência com marketing imobiliário digital, fundador da The Wedge (Fifty). empresa de marketing digital especializada no mercado imobiliário. Foi coordernador de marketing do maior portal imobiliário do Brasil (VivaReal).

PALESTRA: A nova jornada do consumidor de imóveis: como encontrar o cliente na internet?

JOÃO KEPLER

Reconhecido como um dos Palestrantes mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil; Especialista em e-commerce, marketing, empreendedorismo e vendas; Investidor Anjo, líder do núcleo Nordeste da @AnjosDoBrasil; Participa em mais de 40 StartUps;

PALESTRA: Reinventando e Inovando em Vendas

DAVI BRAGA

TEDx speaker aos 14 anos, simpático, cativante e eloquente. O que o diferencia o Davizinho das demais crianças de sua idade é que desde muito pequeno tem o gosto por empreender e faz isso naturalmente, sonha mudar o mundo com esta atitude Inspiradora e instigante, na palestra ele mostra sua trajetória no Empreendedorismo, as barreiras enfrentadas e as soluções encontradas.

PALESTRA: Não existe idade para Empreender e obter sucesso

JULIANO KIMURA

Palestrante e Professor, trabalhou no facebook como especialista e palestrante. Recebeu o prêmio de inovação digital ABComm, melhor profissional de mídias sociais. Especialista em redes sociais e marketing digital, inovação e empreendedorismo.

PALESTRA: Reinventando e Inovando em Vendas

KADU MOLINA

Professor, Empresário e Trainer, fundador da MOOVE Produções, uma das maiores empresas de entretenimento de festas do Brasil, com mais de 5 mil festas realizadas em 180 cidades do Brasil.

Apaixonado pelo comportamento humano, Kadu treinou sua equipe na última década para fazer a diferença na vida das pessoas através da liderança e pró-atividade, o que gerou convites para dar treinamentos fora do empresa. Hoje ele atua também como Coach de Alto Impacto e ministra treinamento em todo com treinamentos sobre gestão de pessoas, motivação, desenvolvimento pessoal e PNL.

PALESTRA: As 5 chaves para vencer qualquer desafio.

THIAGO CONCER

Bacharel em Relações Públicas com estudos em comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Possui estudos pela academia européia de Negócios em Madri(Espanha).

PALESTRA: Prospecção na prática: o segredo dos grandes vendedores.

CAMILO COUTINHO

Criador do Play de Prata, publicitário, palestrante e especialista em criação de vídeos para otimização e pulverização de vídeos online com mais de 10 anos de comunicação online.

PALESTRA: Youtube para Corretores: Como usar os vídeos online para conquistar mais clientes e fazer visitas virtuais com alto poder de venda.

LUÍS ARTUR NOGUEIRA


Jornalista e economista, com MBA em mercado financeiro. Atualmente é editor de economia da revista IstoÉ DINHEIRO.

PALESTRA: Desafios e oportunidade$ no governo Temer.

DIOGO SOUZA GOMES


Administrador de Empresas e pós graduado em Gestão em Negócios Imobiliários, está há 19 anos no mercado imobiliário e é o atual CEO da Souza Gomes Imóveis, uma empresa de 36 anos em Juiz de Fora. Especialista em Marketing Imobiliário, foi o ganhador em 2016 do Melhor Site Imobiliário do País durante o Conecta Imobi.


Para mais informações acesse o site do QR summit 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário