Existem várias palavras que acionam gatilhos mentais e consequentemente uma conexão emocional com o seu cliente. O Guilherme Machado separou 3 dessas palavras e explicou como utiliza-las de forma correta para que você venda mais imóveis.
Segurança
Já foi comprado que a decisão de comprar é feita de forma inconsciência. E a parte responsável por tomar essa decisão é o chamado cérebro reptiliano ou primitivo que é responsável pela sobrevivência e reprodução. A palavra segurança diz ao cérebro primitivo para não correr, não brigar não avançar, amigo, parceiro, fique em estado neutro, tudo isso de forma inconsciente.
Veja alguns exemplos de como usar a palavra segurança na hora de vender mais imóveis.
- É seguro você adquirir este imóvel aqui na nossa imobiliária.
- Este financiamento é seguro.
- Todo acompanhamento burocrático vai ser feito por mim de forma segura e transparente.
- Essa região é muito segura.
Comprovado
Da mesma forma que a palavra segurança trabalha no cérebro primitivo , a palavra comprovado remete ao cérebro a seguinte mensagem:
Nossa eu não vou ser o primeiro!!...Nossa eu não vou correr este risco!
Veja alguns exemplos de como usar a palavra comprovado na hora de vender mais imóveis.
- Já foi comprovado por outros cliente que adquirir um imóvel nessa região é muito bom.
- É comprovado que o financiamento imobiliário leva para o cliente algumas vantagens.
- Nossa imobiliária se deferência no mercado por comprovar que a relação entre corretor, pode ser sim uma relação de parceria
Nome da pessoa
Usar o nome do cliente na hora de conversar, torna a conversa mais pessoal, nome é uma palavra amiga, desde bebe escutamos o nosso nome. O nome deve ser utilizado de forma estratégica.
Veja alguns exemplos de como usar a o nome da pessoa na hora de vender mais imóveis:
- Seu Joaquim essa é a sala do imóvel.
- Seu Joaquim olha a varanda que você tem aqui.
- Seu Joaquim olha esta vista.
- Seu Joaquim foi um prazer atende-lo.
Veja o vídeo completo do Guilherme Machado.
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