Enquanto você aguarda seus clientes, vamos refletir um pouco mais sobre o assunto.
O site da sua imobiliária é de fato uma loja, virtual mas é uma loja, ou uma filial se você preferir,
e que tem um custo quase nulo, se comparada ao custo da sua loja física.
Na sua loja física você investiu em uma entrada bonita, posicionou a recepcionista no local mais adequado, colocou um belo sofá para que seu cliente se sinta a vontade.Mas o mais importante é que seu cliente tenha acesso aos seus serviços de forma simples e funcional.
Só que é assim que seu cliente vê a imobiliária nos dispositivos móveis ( smartphones, tablets, etc ):
Sua imobiliária através de um dispositivo móvel |
Como assim?
É verdade, é assim que a maioria dos sites para imobiliárias são vistos nos dispositivos móveis.
Se você já tem um site, faça um teste no guia de dispositivo do google. Essa ferramenta mostra de forma clara o problema que estamos vivendo ainda hoje.
São poucas as pessoas que procuram imóveis por um smartphone!
Você esta enganado!
Separamos algumas pesquisa feitas com a ferramenta adwords do google, com algumas das possíveis pesquisas feitas por usuários:
Pesquisa: Apartamento no rio de janeiro
38% das pesquisas são feitas através de um dispositivo móvel
pesquisas por apartamento no rio de janeiro - dispositivos móveis |
Pesquisa: Apartamento em salvador
43% das pesquisas são feitas através de um dispositivo móvel
pesquisas por apartamento em salvador - dispositivos móveis |
Pesquisa: Apartamento em são paulo
37% das pesquisas são feitas através de um dispositivo móvel
pesquisas por apartamento em são paulo - dispositivos móveis |
Agora imagine esses quase 50% de pessoas que acham o seu site na internet , vendo a sua loja como a foto acima!
Na internet existem detalhes que não podem ser ignorados e você não precisa ser um especialista, nós podemos ajudar, os sites do imob.io são responsivos e funcionam em todos os dispositivos móveis.
Faça um test drive no http://imob.io
Nenhum comentário :
Postar um comentário