Corretor de imóveis motivado - Eminem

Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, é um rapper, compositor, produtor musical e ator estadunidense. Adquiriu rápida popularidade em 1999 com o lançamento do disco The Slim Shady LP, o qual venceu o Grammy Award de Melhor Álbum de Rap do ano.

Todo mundo tem objetivos, aspirações ou o que quer que seja,
e todo mundo já esteve em um
ponto da vida em que ninguém acreditava neles.
Eminem

Eu era pobre lixo branco, sem brilho, sem glamour,
mas não tenho vergonha de nada.
Eminem

Bem, estou trabalhando o tempo todo para ficar longe de problemas!
Eminem
Meu único plano era ser um rapper.
Eminem


Se as pessoas tirarem algo da minha música,
deve ser uma motivação  saber que tudo é possível,
desde que você continue trabalhando e não desista.
Eminem
Mesmo nascendo e criado na pobreza Eminem não desistiu, mesmo sendo um branco cantor de Rap ele seguiu em frente e se tornou um a lenda ao entrar na lista dos top 100 artistas de todos os tempos.

Não desista, corretor!

Site para imobiliária grátis - http://imob.io








Nenhum comentário :

Postar um comentário