Diário de bordo - Atualização 1 de 2019

O ano começou e esperamos que todos consigam alcançar seus objetivos esse ano. Pra dar aquela força já estamos chegando com algumas novidades.

Nova integração portal Chaves na Mão

Adicionamos a integração com mais um portal de imóveis o portal Chaves na Mão, o portal é um portal pago mas é mais uma opção que vale a pena conferir.

Nova integração portal Chaves na Mão

Atenção: Como qualquer outro portal a integração pode conter algumas falhas no começo e precisar de ajustes, contamos com sua ajuda reportando qualquer problema que seja encontrado.

Campo origem no cadastro dos clientes

Adicionamos um novo campo no cadastro dos clientes para que seja possível identificar a origem do cliente para que seja possível organizar a captação por origem e com isso tomar melhores decisões no investimento em marketing. O novo campo 'Origem' é um campo livre , pode ser filtrado na lista de clientes mas não é obrigatório.

Campo origem no cadastro dos clientes

Campo origem no cadastro dos clientes

Alterado o ícone de informação dos portais

Devido ao elevado numero de suporte que damos solicitando a url de cada portal mudamos o ícone que fornecia essa informação para uma url, a ideia é deixar mais visível o que acreditamos que seja o motivo.

Como acessar as informações de cada portal


Adicionada novas tarjas

Adicionamos mais 2 tarjas ao nosso pacote de tarjas (TP001), a tarja "Próx. ao Metrô" e a tarja "Aluguel Temporada". Caso você ainda não tenha adquirido o pacote basta clicar no botão comprar e o pacote sera adicionado no carrinho.

Novas tarjas

Outras atualizações e melhorias

  • Atualizada a tabela de IGPM

Lembre-se de participar da nossa pesquisa!




Resultado parcial


Essas foram a atualizações de hoje, até a próxima!

Site para imobiliária grátis - http://imob.io











Nenhum comentário :

Postar um comentário