Como resolver o problema com pesquisas de imóveis sem resultado no seu site

A versão premium da nossa plataforma possui uma série de gráficos com informações bastante uteis e que podem ajudar você a conseguir mais cliente se você souber utilizá-los de forma correta.

Como resolver o problema com pesquisas de imóveis
sem resultado no seu site

Quanto menor a sua carteira maiores são as chances de alguém encontrar o seu site e ficar frustrado fazendo uma pesquisa que não retorna nenhum resultado. Nos relatórios da plataforma existe um gráfico chamado "Pesquisa de imóveis sem resultado" que exibe o numero de pesquisas realizadas no site em que o numero de imóveis encontrados foram ZERO.


Pesquisas de imóveis sem resultado

Como você pode ver na imagem acima o sistema exibe um numero de pesquisas consideráveis sem resultado que precisão de mais atenção.

Para entender melhor quais foram estas pesquisas e fazer uma captação de forma mais efetiva você deve utilizar a pagina de eventos do painel e fazer uma leitura dos filtros que foram utilizados para as pesquisas sem resultado.

Pesquisas de imóveis sem resultado

Na imagem acima podemos ver facilmente que estão procurando imóveis para locação de até R$ 1.000 no bairro Cidade Ademar em São Paulo e na cidade de Diadema. Nesse caso você precisaria encontrar e captar imóveis com esses perfis para melhor atender a sua clientela.

Como dissemos no começo do artigo uma carteira de imóveis grande ajuda a evitar que esses possíveis clientes escapem entre os seus dedos, e o gráfico e os eventos acima ajudam você dando a direção correta para esta captação.

Faça um visita a pagina de relatórios regularmente e entenda o que esta acontecendo no seu site corretor!

Esta foi a dica da semana, até a próxima!

Site para imobiliária grátis - http://imob.io










Nenhum comentário :

Postar um comentário