Como abordar os porteiros e captar mais imóveis

Encontrar o produto certo para o comprardor é mais dificil com uma carteira de imóveis pequena, por isso você precisa aumentar a sua carteira sempre, quanto maior melhor.

Como abordar os porteiros e captar mais imóveis

Existem 2 maneiras de fazer isso, a maneira passiva na qual os interessados em vender seus imóveis entram em contato com a imobiliária e avisam sobre a disponibilidade. E a maneira ativa que quase todos os corretores ignoram e que é sem duvida a forma mais efetiva de aumentar a carteira de imóveis.

Existem muita maneiras de captar mais imóveis e vamos aborar uma delas hoje que é a captção de apartamentos atraveś dos porteiros dos prédios.


Exemplo

Aproxime-se da portaria do prédio e diga: 
Bom dia,
Eu sou corretor de imóveis e estou procurando apartamentos para alugar ou para vender aqui no bairro, você sabe me dizer se existe algum apartamento no prédio? 
Sem esperar o porteiro responder diga: 
É que estou com um alguns compradores procurando apartamento no bairro mas esta dificil achar o produto certo, inclusive eu poderia até lhe dar 10 reais por cada contato que você me arrumar, não é muita coisa mas já da pra tomar um café. Fiz esse acordo com alguns porteiros em outros prédios e deu certo, tem um que me liga quase toda semana, porque é um condomío grande e tem uma rotatividade alta. 
Aguarde para ver a reação e diga: 
Você pode ficar com alguns cartões de visita meus e entregar para quem quiser alugar ou vender o apartamento.

Quase todo condomínio tem alguem vendendo um imóvel e o porteiro sabe quem são eles, e com esse primeiro contato mais o incentivo finaceiro que você oferece a ele vira um gatilho, sempre que algo novo aparecer ele vai lemmbrar dos 10 reais que você prometeu e vai entrar em contato.

O valor de 10 reais pode variar de acordo com seu objetivo e orçamento, mas faça as contas, com apenas 100 reais você pode facilmente aumentar sua carteira com mais 10 imóveis.

Quando entrar em contato com o proprietário diga que foi o porteiro do prédio que passou o telefone e que você tem alguns clientes procurando apartamento na região e que gostaria de trabalhar o imóvel dele.

Lembre-se de perguntar se ele conhece alguem que esteja querendo vender algum imóvel e peça o contato caso o retorno seja positivo, sempre deixe um cartão de visitas.

Viu como é simples, faça o teste e nos diga se funcionou!

Depois que fizer a captação não se esqueça de cadastra-la no seu site e nos portais de imóveis para atrair os possíveis compradores.


Site para imobiliária grátis - http://imob.io

Nenhum comentário :

Postar um comentário