Chat de Atendimento Online Tawk To

Para facilitar ainda mais o atendimento e aproximar o cliente, você pode adicionar um serviço/chat de atendimento online adicionando o componente tawk.to ao site da sua imobiliária.

Chat de Atendimento Online Tawk To

Antes de adicionar o componente você precisa ter em mente que diferente do contato feito por formulário que pode ter um tempo de resposta maior, o chat requer disponibilidade de um atendente, caso contrário a experiência do usuário será piorada, e não é isso que você quer. Agora precisamos passar alguns pontos importantes na hora de configurar o chat.

Antes de mais nada você precisa criar uma conta gratuita no serviço tawk.to. Apó criar a conta você precisa pegar o id no site da propriedade como nas imagens abaixo. 

ID do site - Serviço Tawk.to (Parte 1)

ID do site - Serviço Tawk.to (Parte 2)

O componente de chat tawk.to pode ser adicionado através da sessão especial no editor de sites. Depois de adicionar o componente configure o campo id do site com o valor disponibilizado (ver imagem acima) no serviço tawk.to como na imagem abaixo.


Após salvar o layout abra o site e se tudo foi configurado de maneira correta o chat deve aparecer.

Importante:
  • Toda configuração do chat é feita através do painel do serviço tawk.to (cores, idioma, etc)
  • Faça um teste e veja como funciona o chat antes de atender um cliente efetivamente.

Essa foi a dica da semana, até a semana que vem!







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