Para facilitar ainda mais o atendimento e aproximar o cliente, você pode adicionar um serviço/chat de atendimento online adicionando o componente tawk.to ao site da sua imobiliária.
Chat de Atendimento Online Tawk To |
Antes de adicionar o componente você precisa ter em mente que diferente do contato feito por formulário que pode ter um tempo de resposta maior, o chat requer disponibilidade de um atendente, caso contrário a experiência do usuário será piorada, e não é isso que você quer. Agora precisamos passar alguns pontos importantes na hora de configurar o chat.
Antes de mais nada você precisa criar uma conta gratuita no serviço tawk.to. Apó criar a conta você precisa pegar o id no site da propriedade como nas imagens abaixo.
ID do site - Serviço Tawk.to (Parte 1) |
ID do site - Serviço Tawk.to (Parte 2) |
O componente de chat tawk.to pode ser adicionado através da sessão especial no editor de sites. Depois de adicionar o componente configure o campo id do site com o valor disponibilizado (ver imagem acima) no serviço tawk.to como na imagem abaixo.
Após salvar o layout abra o site e se tudo foi configurado de maneira correta o chat deve aparecer.
Importante:
- Toda configuração do chat é feita através do painel do serviço tawk.to (cores, idioma, etc)
- Faça um teste e veja como funciona o chat antes de atender um cliente efetivamente.
Essa foi a dica da semana, até a semana que vem!
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