5 dicas para o corretor de imóveis atender melhor os consumidores modernos


O pessoal do portal do VivaReal gravou um vídeo com 5 dicas importes para o atendimento dos consumidores modernos, e como sempre fizemos aquele resumão.



1 - Horário de busca

As pessoas procuram imóvel no horário de trabalho ( segunda à sexta ), é importante que o contato seja feito por email pois elas estão trabalhando.

2 - Responda rápido

Pesquisas apontam que quem responde o contato de 5 a 10 minutos no máximo recebem muito mais contatos.

3 - Endereço completo do imóvel

O endereço tem que estar completo, as pessoas querem saber aonde é o imóvel, não adianta somente o bairro. Pesquisas apontam que anúncios com endereço completo tem 339% mais contatos.

4 - Contato via mensagem 

O contato via mensagem da poder para que o cliente responda em qualquer horário e da forma que ela quiser, este é o perfil do consumidor moderno. Caso não esteja obtendo resultados a sua abordagem pode estar errada.

5 - Busca pelo celular

Seu site funciona no celular? O google penaliza no ranking sites que não funcionam corretamente nos dispositivos móveis. O numero de pessoas que utilizam o celular cresce cada vez mais, se seu site para imobiliária não funciona no celular você pode estar perdendo algumas oportunidades.

Assista ao vídeo com essas 5 dicas enviado pelo VivaReal



É muito importante que todo corretor de imóveis ficar antenado. Se você ainda não possui um site responsivo para sua imobiliária clique aqui.


Site para imobiliária grátis - http://imob.io



Nenhum comentário :

Postar um comentário