O pessoal do portal do VivaReal gravou um vídeo com 5 dicas importes para o atendimento dos consumidores modernos, e como sempre fizemos aquele resumão.
1 - Horário de busca
As pessoas procuram imóvel no horário de trabalho ( segunda à sexta ), é importante que o contato seja feito por email pois elas estão trabalhando.
2 - Responda rápido
Pesquisas apontam que quem responde o contato de 5 a 10 minutos no máximo recebem muito mais contatos.
3 - Endereço completo do imóvel
O endereço tem que estar completo, as pessoas querem saber aonde é o imóvel, não adianta somente o bairro. Pesquisas apontam que anúncios com endereço completo tem 339% mais contatos.
4 - Contato via mensagem
O contato via mensagem da poder para que o cliente responda em qualquer horário e da forma que ela quiser, este é o perfil do consumidor moderno. Caso não esteja obtendo resultados a sua abordagem pode estar errada.
5 - Busca pelo celular
Seu site funciona no celular? O google penaliza no ranking sites que não funcionam corretamente nos dispositivos móveis. O numero de pessoas que utilizam o celular cresce cada vez mais, se seu site para imobiliária não funciona no celular você pode estar perdendo algumas oportunidades.
Assista ao vídeo com essas 5 dicas enviado pelo VivaReal
É muito importante que todo corretor de imóveis ficar antenado. Se você ainda não possui um site responsivo para sua imobiliária clique aqui.
Site para imobiliária grátis - http://imob.io
Nenhum comentário :
Postar um comentário