Um robo vendendo imóveis pra você

Em um futuro muito próximo todos seremos atendidos por robôs, e isso não é uma moda, já é uma realidade. Não estamos falando de robôs com forma humana como vemos nos filmes, estamos falando de Conversational Chat Bots ( robôs de conversa por chat ) que são programas que conversam e interagem automaticamente com os usuários através do chat.



Pode parecer que é mais uma automação que tira empregos, mas se pararmos para pensar isso já existe a bastante tempo, hoje temos o atendimento via telefone e ele é quase 100% automatizado, você liga para o banco e quem atende (conversa) com você é um programa.

Agora imagine um robô na pagina da sua imobiliária no Facebook atendendo os seus clientes, apresentando os imóveis , traçando o perfil de cada cliente e oferecendo novidades assim que você a cadastra no seu site. No final só temos a ganhar, é mais um canal de atendimento ao cliente a ser explorado pelas imobiliárias e pelos corretores!

O Facebook vem investindo a algum tempo no Messenger, veja alguns exemplos (abra as paginas do face e clique em enviar mensagem)
Bacana não é mesmo, agora imagine esse tipo de interação com os clientes da sua imobiliária, as possibilidades são infinitas.

E nós não vamos ficar de fora disso, o nosso primeiro robô, o Imobot  já é capaz de fornecer o valor do IGPM atualizado sempre que você precisar. E muito em breve ira ofertar os seus imóveis.

De um pulinho lá e diga Olá:


Site para imobiliária grátis
Acesse: http://imob.io




Nenhum comentário :

Postar um comentário